domingo, 28 de Abril de 2024  10:18
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-05-2012

Aveiro: Diogo Machado candidata-se ao CDS: “Vão ter de contar comigo”



Diogo Machado vai candidatar-se à presidência da comissão concelhia do CDS. “Estou totalmente disponível para impedir que o CDS/Aveiro prossiga na senda dos maus caminhos, da irresponsabilidade política e da luta por poleiros”, afirmou ao Diário de Aveiro.
“O que quero para Aveiro e para o CDS é tão simplesmente o regresso a uma situação de credibilidade forte, representatividade junto da sociedade civil, implantação e sustentação basilar nas freguesias deste concelho, de raiz marcadamente democrata-cristã”, diz o actual vice-presidente da direcção local do partido, liderada por Jorge Greno.
O antigo deputado municipal, de 43 anos, quer ainda “impedir que os projectos pessoais deste ou daquele se sobreponham aos superiores interesses de uma comunidade, nestes que são tempos de verdadeiro sacrifício e união”.
Diogo Machado, actual director-geral da AveiroExpo, empresa que administra o Parque de Exposições de Aveiro, defende um “CDS forte, independente do PSD, do PS ou de quem quer que seja, preparado para ser o verdadeiro decisor nos tempos que aí vêm”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®